Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

#

Como ficamos muito tempo sem postar...(desculpinhaaa!)hj eu resolvi fazer um bombardeio de posts! ~Tharããããããããn!!~

Bem...começaremos com um post super legal pra
quem ama a Taylor Momsen...fiz uma maquiagem inspirada nas dela(só um pouquinho diferente)

Começaremos pelos olhos:

1-Passem uma sombra preta nos olhos(qualquer uma)

2-passe lápis de olho
3-retoque com uma sombra líquida(se preciso) Obs:a minha tem glitter azul.
4-se vc borrou em alguma parte use um removedor de maquiagem

Agora a boca:

Vc pode passar um batom rosa claro,escuro,vermelho,nude(várias cores)...no meu caso eu só passei um brilho.

Querem ver as fotos?!?

Aqui:





Bjs

~morena~




Só tô indo pq tô com preguiça de postar o resto...desculpinhaaa...dpois eu posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário