Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

francesinha de Glitter


Bom olha uma coisa diferente que inventei, claro que não sei que fui eu que inventei outras pessoas já podem ter criado a francesinha de glitter mas como não copiei de lugar algum tive a idéia repentina acho que fui eu a primeira a fazer ai estão as fotos


bom eu usei glitter de papelaria coloquei um pouco de base na pontinha da unha e coloquei dentro do glitter, nos primeiros usei sem proteção no resto da unha mas depois coloquei uma fita para nao grudar e derramar esmalte



O esmalte que eu usei foi o marina da impala ele é lindo amei, espero que tenham gostado do meu post.

bjs loira

Um comentário:

  1. legal,eu fiz aqui,só que na base coloquei esmalte rosa pink e na francesinha coloquei glitter vermelho.Ficou bom,Vlw!

    ResponderExcluir