Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Nova coleção da risqué

POP 4 YOU a nova coleção primavera/verão 2011 da risqué, foi uma parceria com Reinaldo lourenço, eu vi as cores e são simplesmente incríveis são 4 esmaltes foscos e 4 ultra cremosos, as cores são inspiradas nas formas e tons da década de 60 que são referencia até hoje. a coleção esta em uma caixa linda abaixo as fotos:

coleção pop 4 you
Essa coleção só vai ser lançada em setembro deste ano, eu já estou contando os dias para poder comprar esta coleção



foscos
Os 4 foscos são :
  •     Cigarrete: é um azul fofo que para mim é um dos melhores da coleção
  •     Tubinho: é um cinza claro que fica uma graça na unha
  •     Pop: é um rosa fosco muito lindo
  •     Twiggy: é um salmão fosco perfeito o que eu mais gostei da coleção toda
ultra cremosos 
   Os ultra cremosos são:
  •         Vanguarda: um vermelhos mais "cheguei" que fica muito legal na unha
  •         Meia calça: uma cor indispensável para quem gosta de nude
  •         Cintura baixa: um tom de rosa parecido com rosa flúor 
  •         Coque: um vermelho escuro ótimo para pessoas mais discretas
Bom espero que tenham gostado do post, depois faço novos falando como cada um fica na unha

bjs loira

Nenhum comentário:

Postar um comentário